A VOZ DO CLIENTE

Método Rangers Voz do Cliente

Visualize a PERCEPÇÃO do cliente referente ao atendimento por ele recebido pelo Profissional de Vendas e Consultor técnico .

Através da CENTRAL RANGERS 100% dos clientes que foram atendidos , adquirindo ou não o serviço serão pesquisados , dessa forma o Concessionário conhecerá realmente o seu Profissional de Vendas ou seu Consultar .

 

BENEFÍCIOS:


– Grande melhora de imediato no atendimento , uma vez que os Profissionais de Vendas e os Consultores técnicos saberão que os clientes que não compraram também serão pesquisados.

– Através do ótimo atendimento , melhorará a fidelização do cliente , além do Poder da indicação realizado pelo cliente .

– Aumemto nas vendas e na Lucratividade

– Maior assertividade na tomada de decisão para uma ação de desligamento do profissional , pois saberá a taxa de conversão correta x Satisfações dos clientes .

– Tempo hábil para tentar recuperar os profissionais antes que aumente a insatisfação do cliente em relação ao profissional.

– Atendimento muito superior aos de seus Concorrentes .

– Vencedor de todos os programas de qualidades lançados por sua Montadora.